0

NOVIDADE CHEGANDO #Atualização


Fala galera, depois de alguns dias sem postagens, sem imagens, o maior "silêncio", vim trazer uma ótima notícia. Sei que estavam preocupados, o blog sem nenhuma atualização a quase um mês. É eu também já estava nervoso! (rsrs)


Mas vamos lá!


Estou começando a montar o projeto do meu Site Oficial (ainda em construção). Mas já registrei o domínio e contratei a hospedagem.
Terá o mesmo esquema de postagens e compartilhamento que vocês já estavam acostumados, com algumas melhorias e um novo design.


O site vem pra arrebentar! Vou listar todos os serviços, clientes e parceiros. Tem uma grande novidade ainda que estou estudando, meus clientes poderão pagar com o Cartão de Crédito e em até 18x [ainda estou estudando essa ideia rsrs], página para parceiros, enquetes, dicas de design, videos-tutoriais, ah ! são muitas novidades...

Bom! Deixa eu parar de falar aqui e cuidar na vida, tenho um site novo pra montar!! =)



Aguardem, em breve mais notícias sobre o projeto.
  


Acompanhe, compartilhe!







Artigos Relacionados

0 comentários: